Livros Gratuitos Já

A rendição do mafioso : Livro 1.5 da trilogia irmãos Bellini – Ary Nascimento – PDF GRATUITO

Este livro é uma continuação de ” Irresistível para o mafioso”, volume 1 da trilogia irmãos Bellini. Portanto, para ler A rendição do mafioso, você precisará ler o anterior primeiro.

Renzo Bellini se rendeu ao amor apesar de seus traumas do passado. Isto porque a determinada e sedutora Antonella Esposito insistiu até conseguir derreter de vez o coração de gelo do seu rei da arrogância. Pelo menos no que diz respeito à mulher e aos filhos, que são o centro de seu mundo, o coração do Renzo voltou a bater mais forte e se aquecer.

Ele é capaz de qualquer coisa por sua família e, além de lidar com as responsabilidades que a máfia, o casamento e a paternidade lhe exigem, ainda precisará se encarregar de controlar as irresponsabilidades de seus irmãos, principalmente do Gaetano, que não está disposto a facilitar a vida do irmão mais velho.

Acontecimentos importantes abalarão as estruturas da Cosa Nostra e Ndrangheta, deixando nossos anti-heróis em alerta. Contudo, os dias difíceis do Renzo serão menos tempestuosos porque, agora, ele tem sua rainha ao seu lado.

O Natal dos Bellinis e Espositos tinha tudo para ser um momento único de confraternização entre as famílias, todavia, nada é previsível no mundo da máfia. Mais uma vez, Cosa Nostra e Ndrangheta se unirão e lutarão para manter a paz e proteger seus bens mais preciosos.

Mafiosos são intensos, possessivos, superprotetores e letais quando algo ameaça aqueles que mais amam: suas mulheres e filhos.

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

5 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios ou coloque este site na lista de permissões!

Agradecemos sua compreensão e apoio!

www.livrogratuitosja.com

0
Would love your thoughts, please comment.x