Livros Gratuitos Já

Acordo Sombrio: O demônio e a acompanhante de luxo (Persaneses Livro 1) – G. Benevides – PDF GRATUITO

Mocinha Plus size – anti-herói sobrenatural – HOT selvagem – monster romance – mocinho com chifres e uma cauda que faz DP – namoro de mentira por contrato

Karina Choi sempre viveu para fazer sacrifícios por sua família, e agora que a sua mãe está em um estado de saúde complicado e correndo o risco de perder a casa que batalhou a vida toda para pagar, a jovem se vê obrigada a se inscrever num site de acompanhantes de luxo.


Por ser uma mulher plus size ela não acredita que será chamada, no entanto, no mesmo dia Karina recebe uma mensagem marcando um encontro com um contratante muito rico e que poderá ser a solução para a sua situação. O valor oferecido é tão bom que quase parece mentira.
O problema? O homem que aparece no quarto de hotel não é bem um homem. Klaus Dark Elf tem dois metros, um rabo que mais parece o de um gato, uma língua bem longa, chifres e uma fama nada boa de ser um bad boy da tradicional e misteriosa família Dark Elf.
Klaus fica obcecado pelo cheiro de Karina, que parece causar algo quase selvagem nele, e decide que ela será a fêmea certa para o plano de vingança que ele pretende aplicar em sua família, querendo ela ou não.
Agora Karina e Klaus estão unidos por um acordo sombrio, que a envergonhada moça não sabe se irá conseguir cumprir, mas que não tem escolha se quiser ajudar a sua mãe.

Atenção
Esse livro é um Monster romance, subgênero de romance. Então ele contém migalhas de um mundo fantástico, o foco é o HOT

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

4 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios ou coloque este site na lista de permissões!

Agradecemos sua compreensão e apoio!

www.livrogratuitosja.com

0
Would love your thoughts, please comment.x