Livros Gratuitos Já

Destinada Ao Imortal: LIVRO ÚNICO – Evy Maciel – PDF GRATUITO

Publicado anteriormente como VLAD: Seduzida Por Um Imortal, este livro foi totalmente reescrito, estendido e contém muitas cenas inéditas e enredo reformulado.

Diferença de Idade – Amor Proibido – Almas Gêmeas – Romance Sobrenatural – HOT HOT HOT ♥

Quando um lindo e charmoso advogado bate à porta de Viktória, a órfã rejeitada por todos, ela nunca imaginou que seria para revelar que ela era a única herdeira de uma fortuna multimilionária. Determinada a desvendar seu passado misterioso, a garota viaja para uma cidadela medieval na Romênia.

Passeando pelos corredores da mansão que herdou da bisavó, Viktória é seduzida pela imagem de um homem retratado em diversas pinturas. Quando ele invade seus sonhos noturnos, realizando suas fantasias eróticas, a jovem se assusta com a intensidade do desejo pelo desconhecido.

Até que o homem que ela imaginava ser do passado surge no presente, ainda mais irresistível do que nas pinturas penduradas na parede. E ele a quer para si.

Sedutor, arrogante, possessivo e escondendo o segredo de sua imortalidade, Vlad Drakulya, a lenda viva, finalmente encontrou a mulher de sua vida. Seu maior desafio, no entanto, será conquistá-la.

Segredos escondidos e paixões avassaladoras. Dom ou maldição? Erotismo e sobrenatural fundidos em um enredo intrigante.

O que será que o destino tramou ao proporcionar o encontro entre um vampiro solitário e uma órfã que nunca acreditou no amor?

Drácula está de volta, desta vez no século XXI.

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

9 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

Últimos adicionados:

0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios ou coloque este site na lista de permissões!

Agradecemos sua compreensão e apoio!

www.livrogratuitosja.com

0
Would love your thoughts, please comment.x