Livros Gratuitos Já

Estrelas Além do Tempo –  Jéssica Ribeiro – PDF GRATUITO

O que acontece quando um homem acostumado a ter o controle se vê obcecado por uma jovem rebelde?

Conheça Tommaso Falcão-Ruiz. Um juiz impiedoso e autoritário que governa o tribunal do Kansas com mão de ferro, transformando Bayden Haven em seu reino. Nascido na Espanha e estabelecido nos Estados Unidos, ele construiu seu império com trabalho árduo e determinação, não tolerando desafios à sua autoridade.

E o nome dela é Romana Takayama. Uma jovem lutadora, melhor amiga do irmão mais novo de Falcão-Ruiz, Santino. Com uma personalidade forte e um amor inabalável pelas estrelas, a japonesa é doce com todos, exceto com o juiz.

Eles são como água e óleo. E têm corações ainda mais opostos. Ela o vê como o próprio Diabo. Ele a enxerga apenas como uma jovem problemática. Com dezoito anos de diferença entre eles, parece improvável que algo floresça. No entanto, assim como nas histórias favoritas de Romana sobre as estrelas, estão destinados a colidir, cativos de uma química incendiária, explosiva como uma supernova. No entanto, com o potencial igualmente de se desfazerem em um buraco negro.

De qualquer forma, há algo indiscutível sobre esse romance tão improvável: Romana e Tommaso são como estrelas além do tempo.

AVISO: Este livro contém cenas de sexo explícito e é recomendado apenas para maiores de dezoito anos. Também aborda relações parentais problemáticas, uso de álcool (de forma superficial ao longo da narrativa), consumo de drogas e menciona violência física e psicológica, tanto para adultos quanto para crianças.

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

12 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios ou coloque este site na lista de permissões!

Agradecemos sua compreensão e apoio!

www.livrogratuitosja.com

0
Would love your thoughts, please comment.x