Livros Gratuitos Já

O Livro dos Insultos – Léo Lins – PDF GRATUITO

O PROJETO
O Livro dos Insultos tem uma gama de material tão vasta e diversificada que vai torná-lo capaz de insultar qualquer pessoa ou índio. Esta é a maior obra já dedicada a este gênero do humor, contendo mais de 3 mil insultos. O livro apresenta insultos para pessoas, cidades, roupas, além de alguns específicos para mais de trinta partes do corpo, nem Jack o estripador separou o corpo humano em tantas partes. Mas lembre-se que o intuito de uma piada é sempre rir e nunca constranger, um mestre no insulto deve ser capaz de atingir seu alvo sem machucar e de conscientizá-lo sem reduzir a autoestima.

PORQUE ESCREVER UM LIVRO DE INSULTOS EM UMA ÉPOCA POLITICAMENTE CORRETA?
Primeiro, não acredito que a maior parte da população tenha ânsia pelo politicamente correto. Para mim, esse movimento do politicamente correto não é o que predomina, ele é uma tentativa de estabelecer o que é certo e errado segundo uma régua moral. E essa régua tem uma viés politico, que inclusive não representa os anseios da maioria dos brasileiros. Portanto, trata-se de um pequeno grupo, em posições estratégicas, (jornalistas, professores, juizes, politicos) que faz barulho criando a ilusão de que são a maioria.
Portanto, é extremamente oportuno ter nesse momento um livro sobre insultos.
Que fique claro a diferença de insulto para ofensa.

O LIVRO ENSINA A PRATICAR BULLYING?
Não. Bullying tem um sentido muito amplo e engloba agressões físicas e psicológicas em um indivíduo. Não ha como ser a favor de tais práticas. Creio haver diferença entre ofender com o intuito de agredir para insultar com intuito de entreter.

POR QUE ESSA É OBRA MAIS COMPLETA SOBRE HUMOR DE INSULTO?
Porque o livro possui tanto teoria quanto prática. Primeiramente, o material específico sobre esse sub gênero de humor é escasso. Das poucas publicações a maioria trata-se apenas de uma lista de piadas coletadas da Internet. Um pequeno número de publicações aborda o tema sob um ângulo filosófico, porém sem exemplos práticos. Em “O livro dos insultos” o leitor tem acesso a teoria e ao método para criar piadas de insulto, além de contar com mais de 3 mil piadas criadas para o livro. As piadas vão muito além dos tópicos clássicos como: gordo, magro, velho, baixinho. São mais de 50 tópicos divididos em 3 sessões num livro completamente ilustrado com mais de 400 paginas.

COTAS
Você pode apoiar esse projeto de diversas formas e as cotas estão descritas ao lado. O valor corresponde a cota que deseja adquirir, portanto preste bastante atenção ao valor preenchido no botão APOIAR CAMPANHA.
Faça parte desse grupo exclusivo de leitores de “O Livro dos Insultos”. Lembrando que esse livro não será distribuído pelas livrarias por ser considerado inadequado pelo MEC , pois o conteúdo é baseado em verdades.

Este livro, assim como todos os outros disponíveis no site, é destinado exclusivamente para uso pessoal. Considere a possibilidade de adquiri-lo.

313 MB

CLIQUE AQUI E
AVALIE NOSSO SITE.

0 0 votes
Avalie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios ou coloque este site na lista de permissões!

Agradecemos sua compreensão e apoio!

www.livrogratuitosja.com

0
Would love your thoughts, please comment.x